Páginas

segunda-feira, 27 de julho de 2015

SORTEIO - Um kit de produtos maravilhosos que poderá ser seu !

Olá!

Quero trazer pra vocês uma grande novidade: O Blog Dicas da Dri se uniu com outros dois Blogs para realizar um sorteio incrível pra você.
Eu, a Joyce Monteiro (Blog Love Make Up Joy) e a Dani Dias (Blog Meu Estilo) escolhemos prêmios maravilhosos que eu tenho certeza que você vai gostar e vai ficar torcendo pra ser o (a) ganhador (a). Veja:



Você poderá levar pra casa todos esses produtos, que tal?

1 Anel
1 Colar
1 Pulseira
1 Par de brincos
1 Paleta de sombras
1 Kit de pincéis
1 Bolsa
3 esmaltes Preta Gil
1 Spray fixador de maquiagem

Gostou? Então não fique de fora, participe!

A regra é bem simples, você deverá estar seguindo os três Blogs participantes e aqui nos comentários você escreve " Participando", pronto, assim você já estará participando, aí é só torcer e aguardar até dia 21/08, dia em que sairá o resultado.
O sorteio será feito pelo site Random

Para seguir o Blog Meu Estilo clique AQUI
Para seguir o Blog Love Makeup Joy clique AQUI
E para seguir este Blog é em Participar deste Blog, aí do ladinho direito dessa página, ok?

Quero desejar a todos os participantes Boa Sorte!!!!

Um beijo e até o próximo post!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, é sempre um prazer conversar com você!