Páginas

sábado, 31 de maio de 2014

Resenha - Batom Avon Ultra Color Rosa Queimado

Olá!

Hoje estou trazendo minha opinião sobre o batom da Avon, da linha Ultra Color na cor Rosa Queimado.
A cor é linda, suave e o batom é bastante cremoso. Ele não tem nenhum tipo de brilho, não é nada cintilante,  mas é bastante hidratante, desliza com facilidade e a cobertura é boa. Não é preciso passar várias vezes pra cor aparecer, entende?

O que eu não gostei foi apenas que na revista, na hora da escolha eu achei que era um tom de rosa diferente, achei que era mais escuro, mas ele é mais claro do que apresenta na revista.

Porém, quando eu quero sair de batom rosa e num tom suave eu uso ele. Ah, eu uso na minha filhinha também, ela adora tudo que é rosa. (risos).












Essa é a boquinha da minha filha, já ajudando a mamãe com o blog. Que tal? Será que um dia ela terá o seu blog? rsrs


Meus amores, até a próxima dica!E  não esqueçam de comentar, tô te esperando. Bjsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, é sempre um prazer conversar com você!