Páginas

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Inspiração - Cabelos Ruivos

O ruivo nunca esteve tão em alta, tenho visto muitas mulheres trocando a cor do cabelo e escolhendo um tom de vermelho ou ruivo. Tem uma infinidade de tons, mais fortes ou suaves eles estão sendo os queridinhos do momento.

Separei algumas fotos de mulheres que trocaram a cor de seus cabelos para ruivos e assim te ajudo a escolher o seu tom preferido, ok? Não esqueça que é sempre bom consultar seu cabeleireiro de confiança pra te ajudar nessa transformação, pois nem sempre fica na cor que a gente espera e nem sempre dá pra fazer de uma vez, tudo vai depender de como está seu cabelo.

E tenha sempre muitos cuidados com seus cabelos depois de transformá-los, pois cabelos com química tem que ser tratado com muito mais cuidados. Escolha sempre produtos de qualidade e faça hidratação semanal.

Aqui as primeira fotos , elas foram de loiras pra ruivas. Eu gostei mais da foto 1, pois acho que a segunda estava bem loira também.





Essa eu amei o resultado, achei muito melhor ruiva.



Eu também gostei dela de cabelo ruivo e o loiro tá bonito, mas de cabelo preto não gosto, não combina com ela, eu acho.






E aí, curtiu os ruivos? Tá pensando em mudar a cor dos cabelos?

Conta pra gente! Bjs e até a próxima!



23 comentários:

  1. ai cada cabelo mais LINDO hein! to querendo mt ficar ruiva tbm

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. haha, tem muita gente ficando ruiva, acho que ficaria bom hein!!! bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu AMO cabelos ruivos, acho que combina com muitas mulheres.
    Eu mesma já tentei virar ruiva, mas dá trabalho demais chegar no tom que deseja, aí desisti e voltei para o preto mesmo haha.
    Beijos,
    Gabrielle G - Blog ABCD dos Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É dificil chegar ao ruivo que queremos, muitas pessoas desistem mesmo. Bjs

      Excluir
  4. Cabelos ruivos são lindos demais
    pintei muitas vezes
    amo essacor

    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  5. Cara eu to louca apaixonada pelo ruivo hahah estou pensando seriamente em pintar ele o ruim dele é que desbota mto rapido, adorei o post bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jessica, pinta e tenta fazer manutenção com produtos para ruivas. Aí não vai desbotar tão rápido, bjs

      Excluir
  6. Eu acho lindo cabelo ruivo, eu gosto da Nicole mais de loira, ja as outras acho o ruivo ótimo para elas, a Tici eu ainda prefiro loira, mas o ruivo ficou melhor que o castanho. Incrível como cabelo molda o rosto ne rs O ruim do ruivo é a manutenção, tem que cuidar muito para não desbotar rápido. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cabelo muda tudo, e a manutenção é complicada, mas dá pra ser ruiva, né Suzi! bjs

      Excluir
  7. Gostei muito, acho muito bonito cabelo ruivo, Sou morena então tenho que me aceitar ser assim já que a cor não fica bem em meu tom de pele beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certea, nem todas as cores de cabelo combinam com todas os tons de pele. Você está com razão, bjs

      Excluir
  8. Eu adoro esse tom de ruivo, mais acho que só fica legal para as branquelas, pois assim fica bem natural, parecendo que você nasceu assim.. rsrsrs.. O ruivo que eu uso é mais vermelhão mesmo

    ResponderExcluir
  9. Loira para ficar ruiva é muito simples! faltou foto de mais morenas, tirando a Tici.
    Bom, eu sou ruiva tem muuuuito tempo, mas pensando em mudar esse ano rs
    Dá trabalho para manter, mas eu gosto.
    Beijos

    Blog Coisas da Juu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amiga! Morena pra mudar pra ruiva é complicado mesmo, haha, bjs

      Excluir
  10. Cada cabelo perfeito, apesar de não querer mais meu cabelo nem loiro nem ruivo, mas a inspiração esta perfeita.
    FanpageCom Mãos de Sêda

    ResponderExcluir
  11. haha acho que você adivinhou o que eu queria ver, porque estou pensando em pintar meu cabelo nesse tom haha arrasou nas fotos,
    beijocas
    By Jeeh Sena

    ResponderExcluir
  12. Cabelos ruivos são lindos e perfeitos. Amo demais o da Marina Ruy Barbosa, já viu menina graciosa? Das que você selecionou a que mais gostei foi da Sophia, ela está perfeita com essa cor. Beijos, Érika

    www.queroseralice.com.br

    ResponderExcluir
  13. Não é todo mundo que combina com a cor que gosta, as vezes pintamos de uma cor que fica legal na outra e na gente não ficar bem, eu usei por 17 anos loiro, e sinceramente adoraria ter tido uma amiga sincera pra dizer que não tava combinando, seriao, vejo fotos hj em dia e me pergunto, como fazia isso? kkkkk
    Mas tá valendo, são fases, as meninas que vcymistrouy, super combinou os tons ruivos, mas em uma cor escrava né?! Logo desbota. Bjks www.walmontani.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui, é sempre um prazer conversar com você!