Páginas

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Esmalte Ana Hickmann- cor Arrasou


Hoje vou mostrar pra vocês um esmalte que comprei pois gostei muito da cor.  Eu estava procurando um rosa sequinho, suave e amei esse.  Nunca tinha usado nada da marca Ana Hickmann,  comprei mesmo pela cor.  E como estou aqui pra falar pra você  a minha sincera opinião sobre os produtos que uso e assim tentar te ajudar na hora de decidir,  então vamos lá. 

O esmalte é bom. Tem acabamento cremoso.  Seca rápido e eu usei duas camadas pra chegar a esse tom que na minha opinião tava bom.

O esmalte é esse. 




E ficou assim.




Espero ter ajudado,  um grande beijo e até  a próximo!!!

10 comentários:

  1. lindo tom, acho esses tons mais neutros de rosa super chics e versateis

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Cor delicada, mais eu gostaria um pouco mais de brilho.

    http://www.my-urban-life.com/2015/01/sorteio-brinco-dupla-perola-giveaway.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal, obg por participar! esse é cremoso, mas de repente um glitter ou um esmalte prateado por cima ficaria bacana! bjs

      Excluir
  3. Suave mesmo, é tipo um rosinha bebê né. Lindo mais eu nunca comprei também nada dela.Quem sabe agora é hora. hehe Bjokass
    www.belasebellas.com

    ResponderExcluir
  4. A cor é bem bonita e delicada,ainda não usei esmaltes da marca
    Ótima dica Deisinha
    beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só vc me chama de Deisinha, sem ver seu nome já sei que é vc minha linda!!!!! Obrigada pela sua presença, vem mais vezes hein! <3

      Excluir

Deixe seu comentário aqui, é sempre um prazer conversar com você!