Páginas

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Meu Look - Vestido estampado e sapatilhas

Olá!

Hoje vou fazer um post que nunca havia feito. Sobre look do dia, mas quero focar que dá pra estar com uma roupa legal e gastando pouco, ok?

O vestido que estou usando eu já havia comprado há uns dois meses e não tinha usado ainda, nem sei direito o por quê, mas enfim, eu amei ele, pois é bem fresquinho e confortável,de malha com estampa super na moda, bem verão. E estou com uma sapatilha da Zaxy marrom com um lacinho e cima. Ah, a pulseira verde fui eu mesma quem fiz, com miçangas verdes e fio de silicone ( se quiserem eu faço em vídeo pra mostrar, ok?) e o batom é da Mary Kay, cor Red. É lindo e bem durável.

Ah, o que paguei mais caro aqui foi o batom, hahaha!!! Custou 37,00. As peças de roupa e a sapatilha foi abaixo desse valor. (Pechincho mesmo) !!!

Vejam as fotos:






É isso! Nesse verão temos que usar roupas frescas, não é mesmo?

Um grande beijo e até a próxima!



8 comentários:

  1. Super verão né Dri. No verão eu sou assim também,opto por roupas mais leves. Bjokass
    www.belasebellas.com

    ResponderExcluir
  2. ah adorei, com esse calorao que está fazendo tbm to usando MUITO vestido com sapatilha assim ou rasteirinhas
    bom final de semana lindona

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Ai q lindo, amo esses modelitos bem fresqhinho, bem a calhar para esse forno que é o RJ ;)

    ResponderExcluir
  4. Oiii...a estampa é linda muto verão =)
    Roupas leves são essenciais com esse calor heimm
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Deise, eu amei tbm essa estampa. E foi baratinho, acho que vou até comprar mais um, super fresco! bjs

      Excluir

Deixe seu comentário aqui, é sempre um prazer conversar com você!