Páginas

sábado, 17 de janeiro de 2015

Algumas fotos do Instagram pra você

Oi!!!

Pra quem ainda não participa do Instagram, separei algumas fotos que postei por lá essa semana. Eu amo ver fotos e se você é assim como eu, vem ver!


Na sequência você ver:
Eu
Minha unhas com as quatro cores da Coleção de esmaltes Urbanik
Minha filha Isabella no aniversário de seu amiguinho Davi
Minha filha Isabella depois de um dia de praia em Barra de São João
Um cachorrinho fazendo Polidance (foto que recebi no Whatsapp)
Minha filha Isabella brincando na pracinha
Flores da casa da minha sogra Maria
Mais flores da casa de minha sogra
Meu brinco, que eu amei!
Minha gatinha Elsa
Eu, no aniversário deDavi
Eu com Isabella no aniversário do Davi
Eu e minha amada mãe Neise
Eu e meu esposo Fábio
o brinco ( de novo)
Eu e Isabella na praia de Forte (Cabo Frio - RJ)
Eu, curtindo um novo aplicativo de celular.
Isabella brincando na pracinha (Em São Gonçalo- RJ)
Céu totalmente azul, muito calor. Foto do prédio do Norte Shopping - RJ
Eu, Isabella e o Fábio.

Espero que tenham gostado de conhecer um pouco mais de mim e uma parte de minha família.

Um grande beijo e até  a próxima !!!


4 comentários:

  1. Noossaa!! Eu tb aaamo ver fotos! E, pelo visto, vc gostou do brinco, né? rs
    Ameei!
    Bjos
    Violetas Roxas | Facebook | Instagram | Twitter | Youtube

    ResponderExcluir
  2. Que passeio legal com a família,amiga!
    Muito bom estar com eles e curtir dias de verão!
    bjus
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui, é sempre um prazer conversar com você!