Páginas

terça-feira, 27 de novembro de 2018

Dermosalic - Pomada para clarear manchas de melasma

Oi pessoal!

Hoje quero contar pra vocês que comprei a pomada Dermosalic - Dipropinato de betametasona + ácido salicílico, essa pomada me deixou muito curiosa, pois vi alguns vídeos com pessoas falando mal e outras falando muito bem!

Fiquei muito curiosa e comprei, tem três dias que estou usando, ainda não dá pra saber se é boa pra clarear manchas de melasma, mas vou continuar usando pra te contar toda minha experiência depois de um mês , no mínimo. Antes disso, só posso dizer pra você que tenho uma amiga que usa e está amando. Como eu a conheço, eu estou percebendo que as manchas dela clarearam muito já, em pouco tempo.

A pomada Dermosalic é barata, a que eu comprei custou 14,99 apenas. Sei que se comprar um medicamento genérico ainda sai mais baratinho, porém eu não encontrei genérico aqui onde moro.



Essa é do laboratório Delta, porém tem vários outros laboratórios, então se a sua pomada tiver embalagem de outra cor, não se importe, o que importa mesmo é a fórmula, ok?

Um beijo !

15 comentários:

  1. Essa pomada é ótima. Gastei horrores c uma biomedica em peelings e cremes p tratar manchase melasma e não resolveu pq as manchas voltaram maiores e piores mesmo c todos os cuidados.já na primeira aplicação já percebi, to no 3 dia e vejo q essa pomada vai apagando as manchas. Alem da pele ficar hidratada.Passo só na mancha a noite e protetor solar de dia dpois de retirar a pomada.Fico arrasada em pensar q fiz um tratamento bem dolorido botando ácido na cara por 15dias queimando muito, dpois fiz peeling mar morto, alem de fórmulas manipuladas tdo c orientação médica e ficou pior pq alem das manchas q tinha outras apareceram pelo pos peeling. Ácido nunca mais!!! Agora so essa pomada que é vida!

    ResponderExcluir
  2. Tenho melasma a anos uso acido e nada adianta vou usar essa pomada dersomalic..espero que melhore minha pele pq é muito chato ficar manchada.

    ResponderExcluir
  3. Comecei a usar a pomada.percebo uma hidratação ,ferida cequinha. Espero tirar a s manchas

    ResponderExcluir
  4. Estou usando dermosalic a uma semana minhas manchas praticamente acabou alem de minha pele esta macia

    ResponderExcluir
  5. serve para manchas de espinha também?

    ResponderExcluir
  6. eu tenho muita mancha e vou agora tentar com ela pois outros tratamento não serviu

    ResponderExcluir
  7. Olá meninas, boa tarde! Será que esse pomada serve para manchas que não seja melasma, também. Picadas de inseto, por exemplo. Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela na verdade, é indicada justamente para este fim, manchas por picadas de inseto.

      Excluir
    2. Ela na verdade, é indicada justamente para este fim, manchas por picadas de inseto.

      Excluir
  8. Eu comecei a usar faz dois dias mas estava lendo um relato de uma dermatologista ela fala que essa pomada aumenta muito o número de vasinhos no rosto,alguém que ja esta usando a mais tempo que eu perceberam algo assim ???

    ResponderExcluir
  9. Uso ela misturada com bepantol e hipoglos. Minha pele melhorou 100%

    ResponderExcluir
  10. Comecei a usar e foi receitado pelo meu dermatologista

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui, é sempre um prazer conversar com você!