Páginas

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Fotografia - Coisas que me fazem feliz


Olá!

Estou participando pela primeira vez de uma blogagem coletiva. São sete fotos que representam os sete dias da semana. Amei a idéia e o tema: Fotografia - Coisas que me fazem feliz. Bem fácil, não é? Falar de coisas que nos deixam felizes é sempre bom e posso dizer pra você que foi difícil escolher somente sete coisas, pois tem muito mais coisas que me deixa muito feliz.

Essa blogagem coletiva é do grupo Blogs Amigos do Facebook.


1 - Família: Minha família é maravilhosa, aqui faltou algumas pessoas, mas tá aí meu esposo Fábio, meu pai Nelson e minha mãe Neise.


2 - Festinha de criança: Me deixa muito feliz, eu amo festinha de criança, reunir os amiguinhos de minha filha, vê- los felizes me deixa feliz também.


3 -  Minhas filhas: Rebeca e Isabella. E meu filho Maycon . Meus amores. <3



4 - Passear - Eu gosto muito de praias, então separei essas fotos de alguns lugares que fui. A primeira foto é de Copacabana, a segunda é Barra de São João, a terceira é Cabo Frio e a última e uma praia aqui na cidade onde moro em São Gonçalo (não é para banho, mas só pra dar aquela volta e distrair um pouco, infelizmente tá poluída )


5 - Minhas gatinhas - A Ana e a Elsa.




6 - Participar das conquistas de minha filha, a Rebeca: Aqui ela recebe o certificado do curso de Coreano. Muito orgulho! <3
Minha filha é a segunda da direita pra esquerda.


7 - Comer: Comer sempre deixa a  gente feliz, não é? E não poderia deixar de estar nessa lista. E olha essa pizza, não dá pra ficar triste, hahaha (Essa é do shopping Rio Sul em Botafogo - RJ)


É isso meus amores. Essas são algumas das coisas que me fazem feliz, mas tem muito mais, num outro post, numa outra oportunidade te mostro mais um pouco, ok?

Esses são os blogs participantes da Blogagem Coletiva com esse mesmo tema, visite e veja o que deixa muita gente feliz!

#blogsamigos

17 comentários:

  1. Oi Dri,legal isso de blogagem coletiva, e amei as coisas que te deixam muito feliz.É quase o que tbm me deixam tbm muito feliz. De todas as praias que vc curti, ou melhor que a deixa muito feliz e a que eu mais gosto que me deixa feliz mesmo é a de Cabo Frio. Moro aqui na Região dos lagos, mas antes de vir pra cá já gostava, mais do que a de Copacabana, que fui criada nela. É que a acho muito suja, tem mais é fama.As pais daqui são claras, a areia parecem sal e a das dunas conhece? Se ñ conhece deveria, ela é lindaaaaaa!!!
    Obrigada por compartilhar as coisas que te faz muito feliz. amei sua família.

    Bjsss e quando quiser aparecer em meu cantinho fique a vontade em seguir ou ñ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahnnn, obrigada! Eu só conheço mesmo a praia do forte e Búzios, realmente as praias são super claras, muito bom! bjs linda!

      Excluir
  2. Essa família é nota 10! Bjs a todos! Dico Rj

    ResponderExcluir
  3. Adorei as suas felicidades... quem é que não gosta de comer.. rsrsrsr sua familia é muito linda, e seus pts tbm *o*

    ResponderExcluir
  4. Que lindas, família fofa a sua...
    Que curioso sua filha fazer curso de coreano.
    Gostei, muito legal!
    Participando!!!
    Blog ArroJada
    Concurso: Sombras + Brincos
    Divulgação de Blogs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Minha filha ama a cultura Coreana, continua no curso, rsrs, bjss

      Excluir
  5. Oi Deise...que post gostoso de ver...
    Amei ver sua família =)
    beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
  6. que lindo adorei as fotos, familia é tudo mesmo né, a familia p mim é a parte mais importante da felicidade

    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, concordo com você! Bjs e obrigada pela visitinha!

      Excluir
  7. Legal flor, muito bacana mesmo suas fotos. Fiquei abismada aqui, sua filha fala coreano ? Achei diferente, ah eu tbm gosto de festinha de criança, mas só aquelaa que nao misturam coisas de adultos sabe. Ah e suas gatinhas ? Mas q fofura dormindo abraçada com os brinquedinhos hahaha
    Beijos pra vc ! T+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada , eu amei participar! Minha filha só terminou aí a segunda fase do coreano, agora partiu pra terceira. Ela gosta! Eu perdi uma gatinha dessas, a Ana, fiquei triste! agora só estou com a Elsa! bjs

      Excluir
  8. Awnnnnn suas gatinhas Ana e Elsa <3 q fofura
    Adorei tudo que te faz feliz, essa blogagem coletiva é minha favorita, amei conhecer um pouco mais sobre a vida de todo mundo que participou desse projeto :)
    Bjoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei participar! E agora estou só com a Elsa, pois perdi a Ana! Um bj!

      Excluir
  9. Que fotos lindas!!! Família é tudo de bom e a suas filhas são lindas!!! Parabéns !! Eu também amei as gatinhas, tenho dois, um macho, Timão.. E uma fêmea, Lili.. São os meus amorecos!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui, é sempre um prazer conversar com você!