Páginas

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Grammy 2015 - Looks que inspiram

Olá!

Estava lendo sobre e Grammy, pois não vi não TV e fiquei chocada ao ver os vestidos das celebridades, chocada pela beleza de alguns e ao mesmo tempo pelo mau gosto de outros. Claro que tudo na minha opinião.
Separei aqui somente os que eu achei bem lindo, pois acredito que a gente se inspira ao ver esses lindos looks e podemos até usar algo parecido, mudando alguns detalhes ou a cor. Eu gosto disse, gosto de ver bastante até decidir o que vou fazer, isso em tudo, não só em looks.

Se você tá aí pensando em usar um vestido em alguma cerimônia ou evento importante, dê uma olhada, você pode mandar fazer seu próprio vestido a partir de uma idéia, mudando algumas coisinhas e pronto. Deixando a sua cara.

Vamos ver?

Esse foi o primeiro que me chamou a atenção, gosto da cor, do tecido. E a sandália? Linda e contrastou muito bem com a cor do vestido. Adorei!




Esse eu também gostei, é bem chic, uma cor bonita, a cintura marcada. Gostei!



Esse é super simples e básico. Acho que foi o mais comum que eu vi, mas é legal.



Esse eu achei interessantes os recortes e gosto da cor forte.



Esse vestido da Ariana Também é muito bonito. Cheio de detalhes, aprovado!



Bom, fiz essa seleção, lembrando que tinha muitos outros lindos e também alguns looks que não eram vestidos, por isso não coloquei aqui.

Esses , na minha opinião foram os mais lindos e que nós, pessoas comuns podemos usar com apenas algumas mudanças, eu acho, rsrs

Beijos e até a próxima!






4 comentários:

  1. Adorei as dicas os vestidos são lindos, Apesar que eu não tenho onde usar esses lindos né beijos

    ResponderExcluir
  2. Poxa, nem mostrou os piores... Renato Lins Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  3. O meu look preferido com certeza foi o da Taylor Swift, que vestido mais lindo, arrasou!
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Haim o da Taylor para mim foi lindão hehehehe
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui, é sempre um prazer conversar com você!