Páginas

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Inspiração - Cabelos Longos

Os cabelos são a moldura do rosto. Concorda?

Essa frase é bem famosa, por isso tenho feito posts pra te inspirar e você ter os cabelos dos seus sonhos. Curto, médio ou longo. Pretos ou loiros, talvez ruivos. O importante é que eles combinem com seu formato de rosto, com seu jeito, seu estilo. A cor do cabelo deve combinar com seu tom de pele. Pra isso, sempre procure um profissional de sua confiança e peça informações e sugestões, aí você com toda certeza vai arrasar.

Eu tenho uma amiga e profissional que me ajuda e socorre quando eu preciso e ela acabou de fazer uma fanpage, vou aproveitar e te convidar a conhecer o Salão Inovary. Se quiser informações entra em contato com ela, tenho certeza que ela vai te orientar da melhor forma, ok? 

Como eu concordo plenamente que os cabelos são super importante pra nós mulheres, separei algumas fotos, dessa vez de cabelos longos e lindos. Se é isso que você está procurando vem ver!






Então meus amores, tem cores e cortes diferentes, porém são cabelos mais longos, pra você que gosta do comprimento longo, mas tá procurando uma outra cor ou um outro corte.

Espero ter ajudado! Bjs e até a próxima!

6 comentários:

  1. Cada cabelo maravilhoso, amei,,,,bjs
    www.antestardedoquenunca1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as inspirações... morro de saudade do meu cabelo longo snif, snif

    ResponderExcluir
  3. Amo cabelos longos, quero que meu cabelo cresça logo! hahahah
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Cabelos compridos são perfeitos, e realmente deixam o rosto mais bonito. O meu está médio agora, porém pretendo deixar crescer um pouco mais, não me sinto bem cabelo curtinho rs Amei as inspirações, o mais bonito é o primeiro. Beijos, Érika

    www.queroseralice.com.br

    ResponderExcluir
  5. Cabelos longos são os melhores. Cabelos curtos só alguns. Silvano Santos - RJ

    ResponderExcluir
  6. Prefiro cabelos longos também .. O meu está quase lá!
    Beijocas
    Jeeh sena

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui, é sempre um prazer conversar com você!