Páginas

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Fotos do Instagram - Vem comigo!

Olá!

Pra quem ainda não tem Instagram, vou colocar mais umas fotos que posto lá pra vocês participarem também. Eu tenho algumas fotos relacionadas ao blog e outras pessoais, de coisas que eu ando fazendo por aí, da minha família, então vem ver um pouquinho.


Não tem muitas fotos novas, pois não tenho postado muito, mas tem algumas novidades aí. 

Vamos lá, da esquerda para a direita:
Minha filha Isabella em close, rsrs
Minha filha Isabella no bairro da Lapa - RJ
Minha gatinha Elsa
Uma frase bem "eu faço isso"....rsrs
Amostra do creme sem enxágue da Griffus para cabelos cacheados
Minhas filhas Rebeca (16 anos) e Isabella (5 anos)
Minha gatinha Ana
Eu de cabelo ruivo (aplicativo - não pintei)
Eu te desejando um bom dia!
Carol, minha modelo pra testar os produtos de cabelos cacheados (Ela testou esse da Griffus - tá no blog)

É isso meus amores, se você curte fotos como eu, sempre vou postar as fotos do instagram por aqui também, ok?

Um grande beijo e até a próxima!



2 comentários:

  1. Isabella estar linda e seu cabelo ficou show. Bjokass
    www.belasebellas.com

    ResponderExcluir
  2. Você está muito linda! Muitos beijos! Edir Zuch - Rio de Janeiro.RJ

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui, é sempre um prazer conversar com você!