Páginas

domingo, 15 de fevereiro de 2015

Projeto Blog Amigo - Fashion Flats

Olá!

Meus amores, hoje, apesar de ser carnaval, muita gente viajando, eu estou por aqui e trago um super Blog pra vocês conhecerem. É o Fashion Flats, da Mary Bessa.
Um blog super lindo, cheio de assuntos bacanas, resenhas, dicas ótimas, muito bem escrito e muito bonito também. Vem conhecer e se já conhece, vai lá e deixa um comentário pra Mary, nós blogueiras amamos sua participação.


É esse o Blog e a Mary está também nas redes sociais, que você encontra lá no blog dela mesmo, é só acessar.

Um grande beijo pra você e até a próxima!!!

17 comentários:

  1. Muito bacana estes posts de blog amigo.

    http://www.my-urban-life.com/2015/02/desmaquiante-olhos-bifasse-mary-kay.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Debora! Faço sempre aos domingos, se quiser participar do projeto é só falar! bjs

      Excluir
  2. Gostei da dica, vou conhecer o blog dela!

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena
    www.instagram.com/rockcomluxo

    ResponderExcluir
  3. mt legal essas indicações, se vc curtir o tofu indica ele tbm XD

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro Lívia!!!! Seu blog é show, suas informações são ótimas! Vou indicar já! bjs

      Excluir
  4. Adorei a indicação e já vou visitar o blog dela! Se você gostar do meu blog, indica ele também? haha
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal Gabi, vou indicar seu blog também, amo esse espaço de divulgação e de conhecer blogueiras, estamos unidas! bjs

      Excluir
  5. amei o post acho que muitas querem ser indicadas ^^ otima ideia!

    http://www.jacknuit.com.br/

    ResponderExcluir
  6. O Dri, tudo bom?
    Não conhecia o seu blog e fiquei super feliz e lisonjeada com sua indicação! Nunca tinha acontecido antes, e confesso que quando vi me arrancou um grande sorriso em um dia que eu realmente precisava!
    Super obrigada por gostar e confiar no meu trabalho para repassar para as suas leitoras!
    Super beijos e muito sucesso para você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembreiiiiiii! Te conheci no evento da Simone, mas não tinha tido tempo de entrar no seu blog ainda! Muito obrigada ❤

      Excluir
    2. Sim, isso mesmo, daí eu fiz uma lista das meninas que estiveram lá pra eu visitar o blog e divulgar aqui. Amei o seu, de verdade!!! Um beijo!

      Excluir
  7. Eu adoro esse seu projeto de indicar blogs novos <3 Vou conhecê-lo!

    Beijos!

    Beleza Mista

    ResponderExcluir
  8. Muito legal a sua iniciativa de indicar blogs amigos!
    Vou lá conhecer o blog!
    bjus
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui, é sempre um prazer conversar com você!