Páginas

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Hidratando os cabelos e a pele com óleo Johnson's

Hoje venho trazer uma dica bem legal para quem tem cabelos secos, ressecados e maltratados. É tanta coisa que a gente faz no nosso cabelo que agride, e chega uma hora que a gente tem que cuidar e muito, para que eles fiquem sempre bonitos. Bom, meu cabelo sempre foi muito volumoso, tem os fios grossos e tem ondas. Eu passei anos sem gostar disso e sempre fazia de tudo para que eles ficassem com menos volume. Já fiz progressivas, já usei henê (Erva da amazônia), já usei alisante (há muitos anos), mas agora estou mais tranquila e curto meu cabelo do jeito que
ele é.

Uso tintura, pois tenho muitos cabelos brancos ( é de família ) não posso fugir disso, rsrs

Mas uso uma cor próxima a cor natural do meu cabelo, pois gosto.

Então, vou contar como hidratei meu cabelo com óleo Johnson's. Na embalagem diz "Hidrata e Amacia", então eu passo e massageio bastante os meus cabelos do meio pras pontas. Eu não passo na raiz ou perto dela.
Deixo por umas duas horas ou passo à noite e lavo os cabelos pela manhã. E lavo normalmente com shampoo e condicionador. Deixei secar naturalmente, não usei prancha nem escova, pra mostrar pra vocês. É uma pena que não dá pra sentir a maciez, mas é maravilhoso. Já fiz umas três vezes, dando uma intervalo de uma semana em cada aplicação. Acredito que vou fazer agora de 15 em 15 dias, pois adorei o resultado.




Esse é o óleo, é o de bebê mesmo.



E aqui meus cabelos já lavados e secos naturalmente. 

O resultado é uma cabelo macio, mais baixo em relação ao volume, brilhante, hidratado. Vale a pena testar e vê se dá certo com você também, eu acredito que dá sim. Claro que estou falando com pessoas que tem os cabelos super secos, ok?

Ah, e esse óleo também serve pra hidratar a pele, os pés e pra tirar maquiagem dos olhos.
Passe um pouco na hora do banho, com a pele ainda molhada e dê aquela última chuveirada. Para os pés eu tenho feito assim: Passo em todo pé , coloco uma meia e durmo assim, de manhã estão super macios. E para tirar a maquiagem, você molha um algodão, passa na área dos olhos, pode até usar um cotonete para as partes menores e depois é só lavar o rosto com água morna (não pode ser quente) pra tirar o excesso de óleo.

Bom, conta pra gente sua experiência com óleos. Adoraria testar outros.
Um grande beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, é sempre um prazer conversar com você!