Páginas

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Projeto Blog Amigo - Tofu Colorido

Oi!

Hoje venho mostrar pra vocês um blog que sempre estou visitando, que é o Tofu Colorido. É o blog da Lívia Alli, que está sempre por aqui também, me fazendo uma visitinha.
Já faz algum tempo que conheci o blog Tofu Colorido e gosto muito das resenhas que Lívia faz, são bem escritas e sempre com fotos.

Tenho certeza que você também vai encontrar lá assuntos que você gosta.


O Tofu Colorido também tem fanpage e está no instagram. 

Vamos lá conhecer?

Esse é o blog amigo de hoje e domingo que vem tem mais.
Um grande beijo e até a próxima!


8 comentários:

  1. Eu adoro esse blog e como sempre vc traz excelentes dicas cherry, bjs e bom domingo
    www.antestardedoquenunca1.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana! Você é uma linda e sua filhinha tbm! Ótima semana! bjs

      Excluir
  2. Adorei o post, gosto quando vejo indicações de blogs e de canais do youtube é sempre bom conhecermos novas pessoas, novas ideias, novas escritas e tbm saber o que a pessoa que acompanha nosso blog gosta de ver em outros blogs! Não conheço esse que mencionou, mas, vou ir dar uma olhada sem dúvidas ^^

    beijão :*

    www.jessicaestilosinha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo conhecer blogs e blogueiras! Obg e vai sim que vc vai gostar! bjs

      Excluir
  3. menina olha meu blog aqui!!!!!!!! AH, adorei demais ver o post, muito obrigada pelo carinho XD

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo seu blog, Lívia! Nem sei porque não tinha indicado ele ainda! <3 Bjs

      Excluir
  4. Adoro essa seção do seu blog!
    Por isso me inspirei e criei o meu ..
    beeijomeeu

    Lica do Efeito Agridoce - http://www.efeitoagridoce.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Lica! Obrigada elo seu carinho e gostei de saber que tá divulgando tbm! muito bom, bjs

      Excluir

Deixe seu comentário aqui, é sempre um prazer conversar com você!