Páginas

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Inspiração - Looks com camisa jeans

Olá!

Eu sou a Rebeca e estou aqui mais uma vez pra escrever pra vocês.

Quero te mostrar uns looks com camisas jeans que eu curto muito. Minha vontade é ter várias em muitos modelos e tons de cores. Acho bem bacana e fácil de combinar, pode usar de dia ou de noite, com shorts, saias ou calças.












Não é bonito? Eu gosto dela toda fechadinha na frente, acho bem legal.
Deixo as fotos para que você se inspire com esses lindos looks e conta o que você achou deles.

Beijo,
Rebeca Ferreira.


14 comentários:

  1. Dica maravilhosa amei os looks.
    tenha um final de semana de abençoado, Curta e siga o meu canal:
    https://www.youtube.com/watch?v=sg_8KAdIhe8

    ResponderExcluir
  2. amei as ideias Dri super legais os looks eu amo camisa jeans acho suoer moderna da pra montar lindos looks


    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Dá pra criar vários looks com ela, não é? bjs

      Excluir
  3. Oii...estou precisando de uma camisa jeans hehehe
    amei os looks.
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, Deise, minha filha tem duas e se ela pudesse tinha mais, ela adora!

      Excluir
  4. comprei uma faz pouco tempo e realmente é muito versatil, to adorando!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Eu amo camisas jeans, apesar de não ter nenhuma eu fico babando nas composições de looks que dá pra montar com elas, acho super estiloso, super elegante!

    Arrasou no post de inspirações.
    beijos :*

    www.jessicaestilosinha.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui, é sempre um prazer conversar com você!