Páginas

terça-feira, 3 de março de 2015

Várias formas de utilizar o papel alumínio

Olá!

Eu uso muito o papel alumínio em minha cozinha e vou descobrindo várias formas para usá-lo mais e mais. Andei pesquisando um pouco e vi algumas formas de utilizar o papel alumínio que eu ainda não conhecia, espero que seja útil pra você como é pra mim.

Aluminio


Quando for cobrir algum alimento com o papel alumínio para colocá-lo na geladeira, cubra primeiro com plástico filme. Depois o papel alumínio, assim não ficará aquele cheiro desagradável na sua geladeira.

Ele serve também para amolar tesouras. É só fazer uma bolinha com o papel alumínio e ficar cortando bastante. Vai ficar amoladinha.

Pra cobrir fogões e evitar muita gordura. Acho que isso quase todo mundo faz. É uma beleza, praticidade na hora de limpar. O fogão fica muito mais limpinho e você só vai substituindo o papel.

Cubra a tábua de passar roupas com papel alumínio e você vai passar sua roupa muito mais rápido.

Na hora de assar alimentos, embrulhe-os em papel alumínio sempre com o lado brilhante para dentro.

Se você cortar alguma fruta e quer guardar o ouro pedaço, embrulhe em papel alumínio e assim  vai durar mais tempo.

É isso! E você, conhece mais alguma utilidade para o papel alumínio? Conta pra gente! bjs e até a próxima!

2 comentários:

  1. nossa super multi uso! nao sabia de tds essas funções!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Lívia! Me sinto útil, podendo passar algo que vc ainda não sabia! bjs

      Excluir

Deixe seu comentário aqui, é sempre um prazer conversar com você!