Páginas

domingo, 11 de janeiro de 2015

Projeto Blog amigo - Garota da Mamãe

Olá!

Meus amores, hoje venho apresentar pra vocês um post muito bacana sobre novidades da Embelleze. E esse post veio de um Blog que é lindo e eu, particularmente adoro o nome: Garota da mamãe.




É o Blog da Adriana Rosas Moura. Super simpática que conheci no Encontrinho Pink. Lá no Blog ela fala de vários assuntos que a gente curte, como lançamentos de produtos, resenhas, coisas da vida dela, encontrinhos com Blogueiras e muito mais.

Eu amei o post que ela fez sobre a Linha Chic da Embelleze, pois eu não conhecia esses produtos e amei conhecer.

Essa é a Adriana Rosas




Quero que vocês conheçam também o Blog da Adriana, ah, e é super fácil encontrá-la, pois ela está nas redes sociais. Lá no Blog tem tudinho. Para saber mais sobre o Blog e esse post que eu citei clique AQUI,

Um ótimo domingo e até a próxima!


4 comentários:

  1. bacana esse projeto, gosto bastante de conhecer novos blogs ;D

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Aaah eu vi ela no #ebsa
    O blog dela é super legal..
    Também queria participar desse projeto ♥

    Beijos!!!
    www.yasmin-sodre.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que legal Yasmin. Se você quer participar, já já seu blog vai aparecer aqui tbm , com todo prazer! Eu te aviso quando postar, ok? bjs

      Excluir

Deixe seu comentário aqui, é sempre um prazer conversar com você!