Páginas

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Diy - Sapatos com laços - Vamos colocar a mão na massa?

Olá!
Eu amo inventar, criar e recriar. Adoro. Fico pesquisando na internet e vejo várias coisas bacanas e a partir das idéias que vejo, tenho minhas próprias idéias. Então, outro dia eu estava pensando em por um laço grande na minha sapatilha que tem um lacinho mini, nem aparece..rsrs....e pesquisando eu achei uma idéia bem legal e vou passar pra vocês. E com essa idéia vocês podem fazer em outras cores, outros tecidos, ou nem precisa ser tecido, pode ser um couro, camurça ou
o que você gostar.

Não tem um texto explicando , mas nas fotos dá pra entender bem.


Esse está pronto, é o resultado final:


Começa aqui com os sapatos e um pedaço de tecido.







Não é o máximo? Eu adorei essa idéia e se você tem um sapato numa cor neutra mude o laço e você terá vários modelos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, é sempre um prazer conversar com você!