Páginas

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Compras no Aliexpress

Hoje o assunto é sobre compras, muito bom, não é mesmo? Eu amo uma comprinha.

O site Aliexpress oferece uma infinidade de produtos pra todos os  gostos, é fácil de navegar e você pode falar direto com seu vendedor.





Eu sei que muita gente tem medo de comprar , tem medo do produto não chegar, essas coisas. Vou mostrar pra vocês as compras que eu fiz no Aliexpress e que sempre chegaram direitinho. Eu gosto muito de comprar no Aliexpress.
A variedade é ótima, você tem opção de comprar uma unidade ou mais e até obter um descontinho.

Eu, particularmente, não tive problemas. Mas tem toda uma segurança, um prazo que se não chegar você recebe o dinheiro de volta. Eu conheço uma pessoa que passou por isso. Quando não recebeu , o vendedor enviou o crédito no cartão e ficou tudo certo.

E falando nos preços, são maravilhosos!

Vem ver:












Pra dizer a verdade tem mais algumas peças. Um anel, um óculos e um poster que não consegui colocar a foto aqui. Mas é isso. A última compra é o conjunto da Minie, comprei pra minha filha de cinco anos e foi esse mês, por isso não recebi ainda, mas já está a caminho.

Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, é sempre um prazer conversar com você!