Páginas

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Comprinhas no Brechó

Hoje o assunto é Brechó, que pra ser bem sincera , eu amo! E estou há algum tempo querendo visitar um que tem aqui na minha cidade , que pra quem não sabe é São Gonçalo -RJ. É um bazar que funciona de segunda a sexta numa igreja.
Na sexta -feira passada eu fui fazer umas coisas pessoais e passei na porta da igreja , eu tive que entrar . Então como eu queria comprar umas peças em jeans fiquei procurando numa prateleira onde tinha muitos jeans, porém só encontrei um shortinho que eu achei que daria em mim. Depois
acabei comprando duas blusinhas que amei também. Tudo deu certinho, e agora, essa semana vou voltar lá com mais tempo pra procurar mais roupas, porque lá tem muita coisa e tem que ter tempo pra experimentar.

Ah, gastei R$ 6,00 no total. O shortinho custou R$2,00 , a blusinha verde foi R$1,00 e a blusa estampada foi R$3,00. Isso porque a estampada estava chegando, doada de uma loja, novinha. Legal!

Aí as fotos pra você ver.




Agora eu vou voltar lá pra comprar mais shorts e calça jeans . 
E você , curte Brechó ? Me conta !
Bjs e até a próxima !



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, é sempre um prazer conversar com você!