Páginas

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Como foi a 4 ° Edição da Feira Rio Belleza - Centro de Convenções Sul América

Oi!!!
Hoje o assunto é muito legal!
Quero mostrar um pouquinho de como foi a Feira Rio Belleza, aqui no Rio de Janeiro, claro!
Pra começar, a feira tava linda, muitas Marcas, muitos produtos, muitas Empresas maravilhosos! Eu andei bastante por lá, até encontrar o Stand da Lola Cosmetics, que foi a Empresa que organizou o 3 ° Encontro de Blogueira lá , então fiquei por ali mesmo, pois vi as amigas e pude abraçá-las. Algumas eu já conhecia de outros encontros e outras tive o prazer de conhecer, pois só conhecia virtualmente. Foi muito bom, eu curto muito esses encontros, onde a gente faz muitas amizades.

Fiz umas comprinhas por lá, pois eu estava precisando de algumas coisinhas, como a gente sempre tá, né? rsrs

Vou mostrar pra vocês o que eu comprei. Depois, faço umas resenhas do que eu achei de alguns produtos pra vocês, ok?


Comprei esse demaquilante da Vult, tava 18,00.


Comprei esse óleo finalizador de Argan , da Velavi. Custou 29,90.


Esse pincel para batom, da Vult. Foi 13,00.


A prancha que eu precisava muito. Tava por 64,90 e ganhei um borrifador de brinde. Amei!


Esse Kit de escova para tratar meus cabelos e da minha filha. A gente gosta de tirar volume. Custou 79,90.


É isso meninas, parcelei tudo, nem vou sentir que estou pagando, rsrsrs
Amei minhas comprinhas, pois era tudo que eu precisava mesmo. Em breve faço resenha do Kit de escova, do demaquilante, do pincel e o óleo de argan, ok? Conforme eu for usando conto tudo pra vocês!

Me conta se você foi a feira, se curte esse tipo de evento, tá? Quero saber!!! Ah, no próximo post mostro como foi o Encontro, ok?

Um grande beijo e até a próxima!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, é sempre um prazer conversar com você!