Páginas

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Lipofim Shake Diet da Bionatus

Olá meus amores!
Hoje é mais um dia de falarmos sobre produtos saudáveis e funcionais.  E quero falar um pouco sobre o Lipofim Shake Diet que recebi da Bionatus. É um produto que pode substituir até duas refeições e com isso ajudar na perda de peso. Ele contém muitos nutrientes e poucas calorias.







Modo de prepará-lo:
Colocar três colheres de sopa em 200ml de leite semidesnatado.
Eu usava o leite desnatado. Batia no liquidificador e sempre fazia gelado. Pois prefiro bem gelado.
Eu não substituí duas refeições, mas apenas uma. Ou o café da manhã ou o jantar.

Sobre o sabor:
O pó é da cor creme , mas quando a mistura é feita ele fica rosado. É bem grossinho e eu achei uma delícia. Não tem sabor enjoativo, não é muito doce. De verdade, eu gostei muito e vou até comprar um de morango mesmo pra continuar tomando.
Dá pra sentir bem o sabor de soja e também as fibras. 

Meu intestino ficou ótimo. Não tenho problemas de prisão de ventre, mas senti na primeira vez que tomei que ficou tudo funcionando melhor.
Ah, tem colágeno que é maravilhoso pra pele.

Por todos os bons motivos o Lipofim Shake Diet da Bionatus tá aprovado e eu posso indicar pra vocês sem o menor problema, ok?

Um grande beijo e até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, é sempre um prazer conversar com você!