Páginas

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Hidratação super poderosa com Açucar

Mais uma vez estou aqui pra mostrar uma receitinha super fácil e que dá um super resultado. Antes de fazer eu li bastante e algumas pessoas colocam alisamento natural com açúcar e outras dizem hidratação com açúcar. Eu prefiro hidratação com açúcar, mas vou te dizer uma coisa, o cabelo fica bem lisinho, viu?



Se você é como eu que curte domar o volume dos cabelos, então vem!

O que você vai precisar:

Quantidade de máscara hidratante que você normalmente usa em seus cabelos,
2 colheres(sopa) de açúcar refinado,


Como fazer:

Depois de lavar os seus cabelos, tire o excesso de água (só pra não ficar escorrendo água), em seguida pegue sua mistura de creme com açúcar e vai passando nos cabelos, mecha por mecha, fazendo aquela massagem em cada uma. Deixe numa touca por uns 20 minutos e enxágue com água fria em abundância. Depois, finalize como de costume, ok? Espere secar e veja o resultado.

Eu gostei muito. Amo essas receitinhas caseiras e que são eficientes.

Vejam as fotos que fiz.

Aqui eu já tinha misturado a açúcar com a máscara. Veja que dá pra ver as pedrinhas do açúcar.







Aqui eu tava ansiosa pro cabelo secar naturalmente, e demoooora! Mas a franjinha tá estava meio seca e lisa.



Aqui já tava totalmente seco e vê que ficou bem liso, tirou as ondas que meu cabelo tem normalmente. E eu já tava na porta, saindo pra passear um pouco.



Aqui no sol e no vento. Mas dá perceber que tá mais liso?



E aí amores? Gostaram? Não saiam sem comentar, ok? É muito importante pra mim, quero conhecer todos que passam por aqui, tá?

Um grande beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, é sempre um prazer conversar com você!