Páginas

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Sobremesa Saudável - Banana Assada

Olá!

Mas uma semana se iniciou e como sempre a gente tá aqui pra apresentar uma alimento saudável pra você. Hoje temos uma receita de uma sobremesa fácil e rápida, para aqueles dias em que você sente muita vontade de comer um docinho. Eu sempre



tenho muita vontade de comer doces, então vou deixar uma receitinha simples e muito gostosa. Eu faço e indico pra você fazer também.

Fiz em vídeo, mas vou deixar escrito aqui também, aí você escolhe como quer aprender a receita, ok?

Ingredientes:

Banana D'água
Canela
Açúcar Mascavo

A quantidade varia de acordo com a quantidade de bananas e de acordo com seu gosto, tá?

Modo de Preparo:

Corte as bananas no sentido do comprimento. Com a casca. Polvilhe açúcar e depois a canela em pó.
Coloque no forno convencional ou na panela que frita sem óleo (eu fiz assim), durante aproximadamente 10 minutos. E só. Sirva quente ou morno.

Aqui segue o vídeo:


Espero que você tenha gostado, pois foi feito com carinho e do mesmo jeitinho que eu faço pra mim.

Não saia sem comentar, me diz se gosta, se já fez, quero saber, ok?
Um grande beijo e até a próxima!



Um comentário:

  1. Meu pai faz até na churrasqueira. Fica uma delícia. Adele Nascimento - São Gonçalo RJ

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui, é sempre um prazer conversar com você!