Páginas

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Batom Natura Aquarela - Cor Laranja 06

Olá!

Quero mostrar pra vocês um batom que comprei há algum tempo, mas nem reparei que não fiz resenha dele, achei que já tinha mostrado.

Então separei esse momento pra dizer que essa cor é o que eu queria comprar, pois é uma cor bem verão, um laranja com cobertura cremosa. Só que quando chegou e eu abri a embalagem achei a cor linda, porém ele não é muito pigmentado, ou seja, eu passo várias vezes nos lábios e a cor quase não aparece, é bem clarinho. O cheirinho é ótimo e eu sinto que ele hidrata os lábios. É bastante macio ao aplicar, somente fiquei decepcionada com a cor mesmo, ou melhor, com a pigmentação.

Mas eu uso durante o dia principalmente, por ser clarinho e laranja fica legal, combina com esse calorão. Ah, os batons da Natura tem também protetor solar, então , isso é legal!

Ele custa em média R$ 18,90.




É isso, amores! Um grande beijo e até próxima!

3 comentários:

Deixe seu comentário aqui, é sempre um prazer conversar com você!