Páginas

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Batom da Vult Cosméticos - Cor 07

Olá!

Quero mostrar pra vocês hoje o batom da Vult cor 07, que ganhei no Pocket Encontro de Blogueiras Rio Belleza. Conheça mais sobre a Rio Belleza clicando AQUI, tem muitas promoções.

A embalagem desse batom já me conquistou,  pois a gente ver a cor pelo lado de fora,  devido a esse espaço transparente no meio da embalagem e por  cima a gente também vê a cor pois tem uma 'bolinha' na tampa como se estivesse pintado.  Achei super prático. 

A cor é muito bonita e é acabamento matte,  ele é bem sequinho na hora de passar nos lábios a gente sente que é sem brilho.  Tem uma pigmentação bacana e dura bem nos lábios.  

Esse foi meu primeiro produto da Vult.  Depois tive,  ou melhor tenho um demaquilante da marca que  comprei pois gostei mesmo e tenho o blusa que recebi junto com esse lindo batom.  Pra resumir,  gosto da marca Vult e acho os produtos muito bons.  Estão super aprovados e eu indico.Quero mostrar pra vocês hoje o batom da Vult cor 07, que ganhei no Pocket Encontro de Blogueiras Rio Belleza. Conheça mais sobre a Rio Belleza clicando AQUI, tem muitas promoções.





Então, curtem também os produtos Vult? Conta pra gente o que você já usou ou usa dessa marca.

Bjs e até a próxima!

2 comentários:

  1. Oii ..que cor linda heimm
    os produtos da vult são bons no contexto geral né...
    agora to usando o liquido matte é ótimo =)
    Beijos.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui, é sempre um prazer conversar com você!