Páginas

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Meus esmaltes Urbanik

Nós mulheres amamos esmaltes, não é verdade? E queremos variedade, certo? Então hoje vou mostrar pra vocês alguns esmaltes que recebi da marca Urbanik. São lindos!

Eu tenho usado eles, um por semana, e tenho mostrado pra vocês aqui e na fanpage também. Além do twitter e instagram. Mas aqui sempre explico um pouco mais dos detalhes dos esmaltes.

Eu tenho gostado pois as cores são lindas, o pincel é plano, maravilhoso pra esmaltar e seca super rápido. A última vez que eu usei nem precisei usar o spray secante de esmaltes, pois quando acabei com a limpeza já estavam secos. Muito bom! Ah, e eles também tratam as unhas.

Esses são os meus queridinhos do momento. Ah, não esquece de se inscrever no canal, que aos poucos tenho colocados vídeos novos lá!




Veja mais produtos Urbanik clicando AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, é sempre um prazer conversar com você!