Páginas

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Hidratando os pés com Vaselina

Olá!

Hoje quero contar pra vocês sobre como estou hidratando meus pés. Há algum tempo li por aí que vaselina era muito boa pra isso, então resolvi testar, afinal é um produto barato e super fácil de encontrar.
Comprei um potinho bem pequeno , de 25g, na farmácia por R$ 3,49. Comprei um pequenininho pra experimentar mesmo.









Como eu usei?
Passei nos meus pés à noite, depois do banho, principalmente nas áreas mais ressecadas, tipo calcanhar e por baixo do dedão (no meu caso são esses locais que ressecam mais) e fiz uma massagem bem bacana, calcei uma meia e dormi com ela.
De manhã meus pés já estavam bem macios, a primeira experiência foi boa, gostei. Continuei fazendo assim por uma semana, mais ou menos e meus pés ficaram ótimos. Agora tenho feito umas duas vezes na semana, além de hidratá-los normalmente todos os dias com um hidratante que a gente usa no corpo, por exemplo.

E você, já usou vaselina dessa forma? Me conta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, é sempre um prazer conversar com você!