Páginas

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Receita de hoje - Farofa de alho

Oi!

Hoje venho mostrar pra vocês um vídeo que já está no youtube, mas eu ainda não tinha mostrado aqui no Blog. É uma receitinha muito simples e fácil, que eu amo, é farofa de alho. Gosto de colocar bastante alho mesmo e deixar bem torradinho, hummmm, o cheiro é bom e o gosto também.

E é para os iniciantes na cozinha, pois pra quem cozinha muito, como eu, sabe fazer, pois realmente é simples, mas pra quem não é muito de cozinhar, pode não saber, ou ter alguma dúvida, então tá aí, uma farofinha gostosa, feita com carinho pra você fazer também e depois me contar se ficou boa, ok?

Sua opinião, seu comentário aqui no blog é sempre muito importante, pois assim eu fico sabendo o que você está achando. Abre o vídeo no Youtube, clica em gostei, se você gostar , é claro! E se inscreve, será um prazer ter você lá no Youtube também!

Dá um clique e assista, é bem rapidinho. Bjs




Um grande beijo e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, é sempre um prazer conversar com você!