Páginas

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Receita de hoje - Purê de abóbora

Oi, meus amores!

Hoje venho compartilhar com vocês uma receitinha que sempre faço aqui em casa, pois é nutritiva e muito leve. É um purê de abóbora.

Gravei esse vídeo há algumas semanas e se você ainda não viu no youtube, veja e me conta se gosta da receita, ok?

Lembrando que passo pra você, a minha experiência, gosto de compartilhar. Se você tiver alguma dúvida, pode me perguntar nos comentários aqui no blog, será um prazer conversar com você. São receitas caseiras, receitas que deram certo pra mim, não sou nenhuma profissional do ramo, mas gosto muito de cozinhar.

Então, vamos à receita.


Não esquece que , quando você clica em "gostei" no youtube, você me mostra que achou legal e divulga pra seus amigos também, ok? E, se inscreve no canal que será um prazer ter você por lá! Bjsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, é sempre um prazer conversar com você!