Páginas

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Encontro de Blogueiras com Leonice - Representante Eudora

Olá!
Meus amores, quero contar um pouquinho sobre um encontro maravilhoso que tive nessa terça- feira dia 21/07 na casa da Representante da Eudora, a Leonice, que nos recebeu com muito carinho e atenção.

Eu, a Diva Joyce Monteiro (Blog Love Makeup Joy) e a Linda Dani Dias (Blog Meu Estilo ), passamos uma manhã testando vários produtos da Eudora, entre eles, batons de todas as cores, perfumes maravilhosos , lápis, sombras e muitas outras maquiagens. É difícil ter uma preferida, são muitas opções. Tem pra todos os gostos e necessidades.

Eu e Dani Dias

         

Eu e Joyce Monteiro



Logo que chegamos na casa da Leonice, olha só o que esperava por nós: Uma linda mesa de café da manhã, só coisas gostosas preparada com carinho, deu pra sentir. Linda, não é?


Doces muito deliciosos que a Dani levou pra nós!



E então foi muito bate papo durante toda manhã.

Vejam alguns produtos que testamos.







Eu descobri produtos de excelente qualidade que eu não conhecia ainda. Eu amei, de verdade! E recebi alguns produtos para estar testando e mostrando em detalhes pra vocês.

Esses foram os que eu recebi.

4 Lindos batons
1 sombra
1 lápis duo
1 hidratante para o corpo

O baton líquido eu comprei, é lindo, acabamento matte, cobre muito e dura muito nos lábios.




E Leonice tem produtos pra pronta-entrega, é só pedir que ela te entrega rapidinho. Vou deixar aqui os contatos dela e qualquer informação ou dúvida, entra em contato, ela é um amor!

Facebook/LeoniceEudora   /    Instagram/LeoniceEudora
Telefone: 21 983242075 (oi)
                21 975293408 ( claro)
                21 982120421 (Tim)
E-mail : lefoa@hotmail.com

Um grande beijo e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, é sempre um prazer conversar com você!