Páginas

terça-feira, 7 de julho de 2015

Projeto Blog Amigo - Os blogs desse mês pra você conhecer

Olá!

Toda primeira terça- feira do mês vou estar divulgando pra você alguns blogs que eu mesma conheci e gostei. Hoje trago quatro blogs, todos com um conteúdo bem bacana.

Vamos conhecer:

Esse é o blog da Ellen Alves, tem looks maravilhosos, resenhas, muita coisa de moda. Conheci a Ellen, ela é linda, simpática e é fácil você encontrá-la nas redes sociais. Dá uma olhada no blog e depois me conta se curtiu!





Agora vamos conhecer o Just Maay, Blog da Mayara Moraes, super fofa, inteligente, simpática, também conheci a Mayara e posso dizer que ela é uma graça. Sempre penso que ela tem uns 15 anos, porque é uma carinha de adolescente. Muito bonita! Visite o blog dela, tem muitos asuntos interessantes. 






Esse Blog é o da Priscyla Rodrigues, que também tive o prazer de conhecer, muito simpática, linda e dá umas dicas ótimas de economia na hora de comprar. O que ela acha barato por aí ela conta pra gente, eu adooooro! E você? Então, corre e conheça esse blog, que tem muitas outras coisas legais.





Esse blog Eu tô amando, eu tô amando mesmo !!! rsrs. Tem muitos assuntos bacanas, que nós mulheres gostamos e também tem muitas dicas para ajudar as blogueiras que estão começando. Se você é blogueira não deixe de conhecer esse blog, de verdade, você vai aprender algo novo com toda certeza.


É isso aí, meus amores! Não deixem de conhecer esses Blogs e essas blogueiras maravilhosas.
Um grande beijo e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, é sempre um prazer conversar com você!