Páginas

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

#Veda - Estou participando - Vídeos todos os dias de agosto

Olá!!!

Meus amores, quero contar essa novidade para vocês, estou participando do Veda ( que significa, em português que terá vídeos todos os dias dos meses que começam com a letra A, nesse caso, abril e agosto).

Fiz o primeiro vídeo informando que estou participando e convidando você a se inscrever no canal e participar de nossa comunidade. Gostaria também de convidar você a fazer perguntas aqui mesmo nos comentários e dar a sua sugestão de vídeos, tudo será anotado com muita atenção, ok? Quero muito que você participe.

Vou deixar aqui o vídeo #Veda 1 e o #Veda 2, pra você assistir e não esqueça de dar aquela força deixando seu comentário, se gostar clica em "gostei", compartilha com os (as) amigos (as), isso me deixa muito feliz  e amanhã é dia de Projeto Blog Amigo, vou divulgar os quatro Blogs do mês. Se você quer participar dessa divulgação é só deixar um comentário dizendo que quer participar , tá bom?

Ah, hoje o post seria sobre alimentação saudável, mas somente hoje não teremos esse assunto, queria te contar a novidade de Veda, mas na semana que vem  tudo voltará ao normal, teremos os posts de segunda sobre alimentação saudável.


Aí está o #Veda 1


E o #Veda 2



Se você ainda não é inscrito, assista pelo youtube e se inscreve, será um grande prazer ter você com a gente!

Um grande beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, é sempre um prazer conversar com você!