Páginas

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Biscoitos Integrais Sem Glúten da Vitalin

Meus amores!!!

Segunda - feira chegou e com ela chega o dia do nosso bate papo sobre saúde. Trago hoje informações sobre os biscoitos integrais da Vitalin.

Não sei se você conhece a marca e os biscoitos, mas posso te garantir que são deliciosos! Eu recebi alguns para servir no lanche que foi oferecido do dia do aniversário desse Blog aqui ( 2 aninhos, obrigada por estar comigo nessa), então pude provar  as delícias que eles fabricam.



Esses cookies que eu recebi. É ótimo porque tem o tamanho ideal pra comer quando você tá na rua e não quer comer "besteiras", dá pra levar na bolsa e é realmente bom. Eu tenho o meu preferido que é o de cacau com amaranto, muito muito muito bom!

Pra você que quer uma alimentação mais saudável, é ótimo. E a Vitalin tem muito mais que os cookies, tem biscoitos salgados, também sem glútem, tem a granola e mais alimentos gostosos e saudáveis pra gente.


Conheça mais sobre a Empresa, visite o blog deles, tem muitas dicas e receitinhas, tenho certeza que você vai gostar!


Espero que você tenha gostado dessa dica e eu escrevi porque realmente gostei e achei muito bom, quero compartilhar tudo de bom com vocês, ok?
Ah, não esquece de dizer pra gente o que você faz pra ter uma vida mais saudável e vamos compartilhar saúde!!!

Um grande beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, é sempre um prazer conversar com você!