Páginas

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Bolo de cenoura muito mais nutritivo

Hoje quero compartilhar com você uma receita que fiz na minha casa e eu gosto muito, que é um bolo de cenoura, só que muito mais nutritivo que a receita original, digamos assim. Eu sempre gosto de adaptar receitas ao meu gosto pessoal e gosto muito de substituir ingredientes e colocar outros que vão deixar a receita mais nutritiva.

Aqui é um bolo simples de cenoura, feito no liquidificador. Muito rápido e fácil de fazer, mesmo que você não tenha muitas habilidades na cozinha, tente, que você vai conseguir.

Veja o vídeo e me conte o que achou. Se você fizer, me conta se gostou, ok?



Ah, não esqueça de se inscrever no nosso canal do youtube, temos vídeos novos todas as terças e sextas- feiras. Se inscrevendo, você não perde nenhum deles e eu vou ficar muito feliz e ter você no canal também.

Um grande beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, é sempre um prazer conversar com você!