Páginas

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Jump - Um exercício bacana que pode ajudar você a emagrecer

Olá!!!

Meus amores, quero contar uma novidade!!! Vou começar a fazer um exercício físico que eu gosto, o Jump. Há algum tempo eu comprei o trampolim e fiz algumas aulas de iniciante, pois eu não aguentava pular muito nele, haha, cansava rapidinho. E assistindo alguns vídeo na internet eu ficava fazendo e é um exercício que eu gostei muito, achei divertido e animado, por causa das músicas e dos movimentos.

Como eu tenho aquela gordurinha localizada que não quer me deixar, vou me exercitar, pois estou meio parada. O único exercício que faço é levar minha filha na escola de bicicleta, todos os dias, isso desde fevereiro desse ano, tem sido bom, mas não é o bastante. Acredito que a distância é de uns 700 metros, mais ou menos e faço isso quatro vezes, levo na escola, volto pra casa; vou buscá-la na escola e volto de novo pra casa. Então ando de bicicleta uns 2800 metros todo dia.

Mas agora vai ser melhor, vou começar essa semana e quero compartilhar os resultados com vocês, afinal, aqui já tem algumas dicas de alimentação saudável (sempre as segundas- feiras) e agora teremos uma série com o Jump e os resultados, vamos saber juntos se é bom mesmo!

Esse é o trampolim que eu comprei:



Comprei no Walmart e custou 136,90 na época, já deve ter uns 8 meses e agora que vou aproveitar dele hahaha

beijos e até o próximo post!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, é sempre um prazer conversar com você!