Páginas

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Recebidos da Wella - Linha brilliance

Olá!
Meus amores, hoje trago pra vocês alguns produtos que recebi no Encontro Wella Rio Belleza, que aconteceu aqui em Niterói - RJ.
Como vocês já sabem eu amo produtos de cabelo, amo cuidar dos meus cabelos em casa e essa linha foi ideal para meus cabelos. Recebi o shampoo, o condicionador e o óleo finalizador (reparador de pontas) da linha Brilliance da Wella que é indicada para cabelos tingidos e tem pó de diamante!!!!! uau!


Qual é o preço médio desses produtos?

Pesquisando na internet encontrei os seguintes valores:
Shampoo -  71,90
Máscara  -  113,90





Esses foram os três produtos que eu recebi.

O que eu achei dos produtos?

O shampoo é bem cremoso, branco e cintilante. Tem uma espuma bem suave e cremosa também, os fios ficam super limpos, você consegue sentir a limpeza. O cheiro é bem suave e bom.
A máscara é branca e super consistente. Você pode virar o pote e o creme não cai. Isso é bom, eu gosto. Rende super bem, com pouca quantidade você consegue envolver todo cabelo. O meu cabelo ficou super brilhoso e muito macio. Então, a linha cumpre bem o que promete. A qualidade é ótima!!!
O óleo é o que eu mais gostei dessa linha, pois ele é simplesmente maravilhoso, é leve e muito cheiroso, basta um pouquinho só na palma da mão e espalhar nos cabelos, fica ótimo. Ah, você pode usar no cabelo úmido ou mesmo no cabelo seco.

Quer assistir em vídeo?

Fiz um vídeo também pra mostrar melhor os detalhes pra vocês, então é só clicar no link abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=A46fb4YvVZw





Não esquece de deixar seu comentário, pois é muito importante pra nós.




Continue comigo nas redes sociais:

Um grande beijo e até o próximo post!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, é sempre um prazer conversar com você!