Páginas

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Comprinhas para minha casa - Produtos para cozinha


Oi!!

Esses dias fiz uma comprinha de produtos pra minha casa e gravei pra você ver. Alguns produtos que eu estava precisando mesmo. Coisa boa é comprar o que a gente precisa, dá uma grande satisfação, não é mesmo?

Comprei todos esses itens na Casa e Vídeo do Shopping Partage de São Gonçalo, que é a cidade onde moro.

Veja os itens que comprei:

5 Pratos

São pratos transparentes da maca Nadir Figueiredo. O que eu gostei neles foi o design que achei bem bonitinho e o tamanho, achei ele menor do que os pratos que tenho em casa e isso é ótimo pra eu comer menos, haha

1 balde para pipoca

Esse balde de pipoca é o xodó aqui de casa, desde que eu comprei uso sempre, a gente faz bastante pipoca e ele é bem útil e muito bonito.

1 forma de silicone para bolo

Essa forma é linda! Eu estava com muita curiosidade em usar uma forma dessas, de silicone. E posso te dizer que é ótima, muito prática mesmo. O bolo solta com mais facilidade, é fácil pra lavar, enfim, eu amei e vou comprar outras dessa.

2 frigideiras pequenas

Essas frigideiras eu comprei porque estava precisando. Só tinha frigideiras grandes e queria muito comprar uma pequena, pra fritar ovos, sabe? Aquela que deixa o ovo redondinho e bem bonitinho. Como achei um jogo dom duas frigideiras, eu comprei. Elas são ótimas! E o meu ovo frito ficou bem mais bonitinho, rs

6 potinhos plásticos com tampa

Os potinhos eu comprei porque percebi que os meus estavam sumindo, como pode? Os potes desaparecem!!!! Então precisava comprar, e preciso de mais!

Clique no link e assista o vídeo! COMPRINHAS PARA O LAR



Essas foram minhas comprinhas, quando eu fizer mais mostro de novo, ok?

E aí? De qual item você mais gostou?

Leia também:

- Sorteio para cacheadas

- Hidratante Avon

- Indicação de Livros Infantis

Um grande beijo e não esqueça de deixar um comentário me contando qual o produto que você mais gostou. <3 p="">

4 comentários:

  1. Pote sumir? Aqui em casa já uma coisa normal! Hahhaha ótimas comprinhas, tô precisando de algumas coisinhas pra casa também!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  2. Oi Dri ♥
    Esse pote de pipoca é super fofo!
    Tenho um bem parecido também

    Beijos
    www.yasmin-sodre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu conferi no vídeo as comprinhas, amei todas
    e me apaixonei pelos potes e esse copão para pipocas ...

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  4. Eu preciso muito de um balde de pipoca rssss dá mais emoção assistir filme comendo as pipocas em um desses ai hahaha!!!
    Adorei o blog <3

    ❥ AmigaDelicada.com.br ❥ Fanpage ❥ Twitter

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui, é sempre um prazer conversar com você!