Páginas

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Reparador de Pontas da Avon - Brilho Extremo

Olá!

Se você não fica sem um reparador de pontas, hoje o papo é contigo. Quero te mostrar o reparador que estou usando, é o da Avon, de brilho extremo.

Eu comprei esse por 9,99 no catálogo da Avon há um mês mais ou menos, agora que o outro que eu estava usando acabou , eu comecei a usar esse. Logo no primeiro uso achei que eu não ia gostar, pois achei um pouco fluído demais, meio ralo. Mas logo depois , nas outras vezes que fui usando, eu gostei muito.

Gostei porque o cabelo não fica pesado, nem oleoso. O meu cabelo ficou bem bonito com ele, as ondas ficaram definidas, longas e abertas, o cabelo ficou brilhante e cheiroso. Ele também tira o frizz, que são aqueles arrepiados que ninguém gosta.


Essa é a embalagem do produto, tem 30 ml e válvula de spray, que facilita muito a aplicação. Pode parecer pouco, mas não é, esse produto rende bastante, afinal a gente usa bem pouquinho por vez, então vale super a pena!

Um grande beijo e até a próxima!


2 comentários:

  1. Oi tudo bem? Enviei para você um artigo super legal, infográficos sobre Outubro Rosa do meu email novo prof.rosioliveira1@gmail.com caso não tenha recebido é só solicitar. Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Sabe que eu nunca usei nada para cabelos da Avon?
    Gostei da tua dica, acho que esse vem nas minhas próximas comprinhas ...
    Valeu pela dica ...

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui, é sempre um prazer conversar com você!