Páginas

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Hidratação Profunda com La Bella Liss - Máscara Cabelo Manteiga

Olá !!

Hoje quero contar pra você tudo sobre uma máscara de hidratação profunda da La Bella Liss que se chama Cabelo Manteiga, eu recebi da própria marca pra usar e contar os detalhes pra que você conheça e, não só contar, mas mostrar o resultado, por isso fiz também um vídeo, onde você poderá estar conferindo como meu cabelo ficou após ter usado essa máscara.




Sua fórmula contém manteiga de manga, manteiga de karité e manteiga de cacau, que dá umectação e deixa os cabelos super hidratados, com uma maciez extrema e um brilho incrível.
E pra sentir esse resultado nos seus cabelos você só vai precisar de 5 minutinhos.

O modo de usar é super fácil, você lava com seu shampoo habitual, enxágua bem, retira o excesso de água e passa a máscara Cabelo Manteiga em todo cabelo. Separe por mechas que fica mais fácil. Após 5 minutinhos você enxágua bem e poderá usar seu condicionador ou não, é opcional. Finalize como de costume.

Se você faz cronograma capilar use na hora de hidratar e essa máscara é liberada pra Low poo, ok?

O resultado é um cabelo muito hidratado, macio, brilhante e muito cheiroso. Eu amei a máscara!!

A La Bella Liss tem embalagem de 240g e 950g. Gostou?


Te convido a assistir o vídeo e ver esse resultado nos meus cabelos. Te espero no canal, deixa um comentário pra mim, assim eu sei que você foi pro canal através do blog, tá bom? Se inscreve lá! Beijos!!!!


 

Um comentário:

  1. Nossa parece ser bom mesmo, já vi várias resenhas e fiquei muito curiosa.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui, é sempre um prazer conversar com você!