Páginas

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Lançamento Avon - Deo Parfum - Luiz Brunet

Olá!

Hoje trago pra você informações de um super lançamento da Avon, que é o Deo Parfum Luiza Brunet. Ela já assina outras fragâncias na Avon, mas esse é seu mais novo lançamento.

                                                 Resultado de imagem para deo parfum luiza brunet by luiza brunet  LANÇAMENTO LUIZA BRUNET BY LUIZA BRUNET


A Empresa diz que é uma fragância que representa a alma de Luiza, com seu brilho interior, genuíno e deslumbrante. Eu ainda não senti o perfume, mas parece ótimo! Os outros eu já senti e posso dizer que são bons, bem femininos e suaves.

A Avon ainda diz que esse Deo Parfum tem alta fixação, é douradouro, com íris absoluto, ingrediente mais caro da perfumaria mundial, bruma de sândalo e âmbar extreme. Super chic, Avon arrasando!!!

A linha desse Deo Parfun é Adocicado Madeira e tem 100ml.

O preço sugerido é 54,99, porém nesse folheto de lançamento ele está 37,99. Achei maravilhoso esse preço da Avon.

As outras colônias que a Luiza Brunet assina é Luiza Brunet, Luiza Brunet Poderosa e Luiza Brunet Radiance. Se você ainda não conhece, vale a pena conhecer um desses e não esquece de me contar o que achou. 
Eu indico porque sou revendedora e as minhas clientes gostam muito.


Essa é a Luiza Brunet Poderosa.

Resultado de imagem para colonia luiza brunet

Essa é a Luiza Brunet Radiance.

Resultado de imagem para colonia luiza brunet

Essa é a Luiza Brunet.

Resultado de imagem para colonia luiza brunet

Espero ter ajudado com essas informações, me siga nas redes sociais:

http://www.facebook.com/blogdicasdadri

http://www.instagram.com/blogdicasdadri

http://www.twitter.com/drishop

Beijos e não esquece de deixar seu comentário, é muito importante pra que eu possa saber o que você achou desse produto de hoje! 
Continue com a gente nas redes sociais, bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, é sempre um prazer conversar com você!