Páginas

sexta-feira, 17 de março de 2017

Loja Da Semana - Mercatto Virtual - Minha Experiência de Compra

Olá 😃 !!

Hoje quero compartilhar com você a minha experiência em relação à compra que fiz na Mercatto (Loja Virtual). Se você curte comprar na Internet continue lendo esse post e saiba tudo sobre como foi pra mim.

Fiz minha primeira compra na Mercatto por causa dos preços, foi o que me atraiu logo de primeira. Eu via muitas propagandas de vestidos lindos e sempre gostei do preço. Então resolvi experimentar fazendo a minha primeira compra.

Comprei dois vestidos, cada um custou 39,90. Achei ótimo até aí. Olhei bem a tabela de medidas (eles tem lá no site) e resolvi pedir os vestidos no tam. G. Normalmente visto M, mas achei que M isa ficar apertado ou justo e pensei em pedir maior pra ficar soltinho mesmo ou se ficasse muito grande era mais fácil pra apertar em alguma costureira.

Paguei com cartão de crédito em duas vezes e não teve frete (o que eu achei maravilhoso, hoje o frete faz com que eu desista de muitas compras on line, tá caro demais). Beleza, amei a minha compra!

Os vestidos chegaram em 3 dias, achei ótimo também, nossa, tão rápido! Mas eu errei o tamanho , poderia ter pedido M mesmo. Os dois ficaram grandinhos em mim. Um era de viscose e eu mesma apertei de fora a fora e já usei, ficou ótimo, vou deixar uma foto aqui pra você ver.



É esse o vestido,ele tem botões na frente e uma faixa do mesmo tecido pra amarrar na cintura.

O outro vestido é de malha e ainda não consegui uma costureira pra apertar pra mim. Ele ficou bem largo, já que o modelo é soltinho e eu ainda pedi tamanho G. Errei feio!!

Já fiz outra compra e também comprei dois vestidos,eu queria muitos vestidos fresquinhos pra aguentar o verão daqui. Comprei por 29,90 cada, porém errei mais uma vez, chegou rapidinho também, mas vieram dois vestidos idênticos, os dois iguais. Não sei se foi eu quem errou ou se foi a loja. Eu poderia trocar, mas vendi, já que era bem  bonito e barato, seria mesmo fácil vender. Ainda não usei esse último, não tenho foto ainda, mas assim que eu tiver uma foto eu posto. Esse é de malha e tem estampa meio rosa. Ah acertei o tamanho, pedi M.

Enfim, foram duas compras que eu amei e vou comprar mais, achei que valeu super a pena!

Fiz esse vídeo onde mostro os vestidos, vem assistir, acho que dá pra ver melhor no vídeo.





Nos acompanhe nas redes sociais:

http://www.facebook.com/blogdicasdri

http://www.instagram.com/blogdicasdadri

http://www.twitter.com/deiseeisabella

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, é sempre um prazer conversar com você!