Páginas

quarta-feira, 8 de março de 2017

Receita Caseira Para Deixar Os Cabelos Lindos - Muito Fácil

Oi pessoal!

Como você já deve saber, eu amo cuidar dos cabelos, testar produtos e dicas de receitas caseiras. E sempre venho aqui contar pra vocês.

Hoje quero te contar sobre uma receitinha super fácil e rápida de fazer.

Você vai precisar de :

Óleo de rícino
Glicerina Líquida
Um pouco de máscara de hidratação para seu cabelo

Misture uma tampinha de óleo de rícino , uma tampinha de glicerina líquida e uma quantidade de máscara que dê pra passar em todo seu cabelo.

 - Passe essa mistura em seu cabelo limpo, massageie bem e deixe agir por no mínimo 2 horas. Depois lave em seguida como de costume. Finalize e seque.

O resultado é um cabelo bem macio, brilhante e muito bonito.

Se quiser ver como meu cabelo ficou, veja no vídeo que fiz. Se gostar, deixe lá no canal do youtube o seu like e também se inscreva, vou ficar muito feliz em ter você juntinho comigo !




Eu espero que você goste e aproveite nossas dicas!
Se fizer me conta o que achou, tá?

Beijos!!!

2 comentários:

  1. Adorei a receita, parece ser boa mesmo, vou testar nos meus cabelos.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Faz sim e me conta, eu aprendi com uma amiga que mora perto de mim. Fica ótimo o cabelo. bjs

      Excluir

Deixe seu comentário aqui, é sempre um prazer conversar com você!