Páginas

segunda-feira, 13 de março de 2017

Resenha - Shampoo Fructis Brilho Vitaminado da Garnier

Hoje a resenha é pra quem tá precisando de um produto pra dar aquela força nos cabelos e também muito brilho, o produto de hoje é o shampoo Fructis  Brilho Vitaminado da Garnier.

Estou sempre mudando o shampoo que uso pra testar vários e contar pra vocês. Se tiver algum produto que você quer que eu teste, fala pra mim.

Bom vou te contar sobre esse produto: Shampoo Fructis Brilho Vitaminado

Quando comprei, observei o cheiro, afinal, nunca tinha usado, não sabia se era bom, então usei o critério do cheirinho. E o cheirinho dele é muito bom, um cheiro de fruta, de guaraná, bem gostoso. É um cheiro fresco.

Também li o rótulo, é claro, e como falava sobre força e brilho, gostei, me interessei, afinal quem não quer um cabelo brilhoso e forte? Comecei a usar e gostei bastante do resultado. O cabelo realmente fica bem brilhoso, se você tá com o cabelo opaco, pode usar! Vai dar uma boa melhorada. Ele tem um líquido meio transparente rosado, limpa bem o cabelo.

Comprei o de 400ml já que não encontrei o de 200ml, mas enfim, o de 400 é mais vantajoso mesmo pelo preço. Paguei cerca de 10,00 ou 12,00 não me lembro bem. Ele rende bem já que faz bastante espuma com pouca quantidade do produto. Se você tiver um cabelo curtinho, vai durar muito!

É super fácil de encontrar, em qualquer farmácia, perfumaria ou supermercado você encontra.

Fiz também um vídeo falando sobre ele, eu e minha filha, ela também usou e deu a opinião dela rsrs. Se você curte vídeos vem ver, deixe seu like e se inscreve no nosso canal, com toda certeza vamos ficar muito felizes.





Espero muito que você goste e aproveite nossas dicas. Quer dar sua opinião também em algum produto que você usou e gostou muito? Fale nos comentários aí abaixo, é muito importante divulgarmos essa informação pra todos!

Nos siga nas redes sociais:

http://www.facebook.com/blogdicasdadri

http://www.twitter.com/deiseeisabella

http://www.instagram.com/blogdicasdadri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, é sempre um prazer conversar com você!