Páginas

segunda-feira, 22 de maio de 2017

MÁSCARA NOVEX TUDO DE BOM DA EMBELLEZE - A SUA BFF

Olá!

Gosta de dicas? Então você está no lugar certo!

A dica que tenho hoje pra você é uma dica pra deixar seus cabelos mais bonitos e saudáveis gastando pouco, afinal as máscaras da Embelleze tem um ótimo preço, bem acessível.

Bom, pra começar eu amo as máscaras de potão e essa tem 1Kg, que é uma maravilha, você vai ter creme pra usar por um longo tempo. E outra coisa muito boa é que ela tem várias finalidades, sim, você pode usá-la como condicionador, como máscara ultra hidratante , como finalizador e como pré- shampoo .
Vamos saber mais sobre cada uma das formas de você usar essa máscara BFF.


Resultado de imagem para bff novex

PRÉ - SHAMPOO

Passe a máscara em todo cabelo , ainda seco, deixe agir por 3 a 5 minutos e enxágue. Em seguida lave e condicione como você está acostumada.

CONDICIONADOR

Depois de lavar os cabelos passe a máscara em todo cabelo e enxágue em seguida. Finalize como de costume.

TRATAMENTO ULTRAPROFUNDO

Depois de lavar os cabelos , retire o excesso de água e passe a máscara em todo cabelo. Deixe agir por 15 minutos, em seguida enxágue e finalize como de costume.

FINALIZADOR SEM ENXÁGUE

Com os cabelos secos ou molhados, passe o creme em todo fio e finalize como de costume.

Então, como você pode perceber, essa é uma máscara pra você usar como preferir. Eu fiz de todas as formas e eu gostei muito de usar como máscara de tratamento ultraprofundo e também como condicionador. Depois como pré- shampoo, que meu cabelo fica bacana, mas eu quase não uso essa técnica. E por último como finalizador sem enxágue, essa forma foi a que eu menos gostei, isso porque o meu cabelo pesa muito e eu prefiro usar um leave-in que seja muito leve e em pouquíssima quantidade. Para um cabelo mais seco seria mais ideal, eu acredito.

Uma ótima notícia é que ele é livre de petrolatos,  parabenos e silicones.

Vou deixar aqui o vídeo que fiz falando dessa máscara de Novex e se você gosta de ver as resenhas em vídeo , será muito bem vinda , esse cantinho aqui e o canal é tudo nosso!!!





Segue a gente também nas redes sociais:

FACEBOOK

INSTAGRAM

TWITTER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, é sempre um prazer conversar com você!