Páginas

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Diy - tiara de Flores

Olá !!
Hoje a dica é " faça você mesma". Que por sinal eu amo. Sempre falo isso aqui , não é? Eu acredito muito na transformação de peças, no reaproveitamento, na economia e sustentabilidade. Acho que o que não serve pra você pode servir pra mim. Gosto disso, de verdade. 

Então fiz um vídeo mostrando como fiz a tiara de flores pra minha filhota, não tá editado e é bem curtinho, pois é bem simples de fazer. 

Ah, como não comentei o preço do material pra
você no vídeo , aqui vai: eu comprei um pacote com 12 bouque de flores e cada bouque tem 12 unidades. Então são 144 unidades , dá pra fazer muita coisa, custou 9,90 numa loja de atacado e a tiara também comprei no atacado e foi 3,00 com 6 unidades. Bem baratinho, não é?

Dá uma olhada no vídeo e me diz se é fácil mesmo, tá?



Na próxima semana vou mostrar uma customização na minha sapatilha. 

Bjs e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, é sempre um prazer conversar com você!