Páginas

domingo, 27 de julho de 2014

Projeto Blog Amigo - Drops e Santa Moda - Vem conhecer!

Olá!
Hoje é o dia de conhecer novos blogs bacanas que tem por aí. São tantos blogs, tantas blogueiras inteligentes e cheias de idéias, inspirações que eu amo mostrar os blogs que leio e gosto. Espero que você também possam além de ler, possam também criar laços de amizade e admiração. Eu tenho conhecido pessoas incríveis através de blogs e estou amando isso.

Hoje vou te mostrar dois blogs que gostei de
ler, achei interessante e acredito que você também possa gostar.

O primeiro é o Drops - Por Carol Garcia





É um blog lindo! Eu amei logo de cara, porque gosto do estilo desse blog. Ela posta coisas interessantes e bem atuais, tem de tudo um pouco. Corre lá e veja, me conta depois o que achou, porque eu amei, de verdade!

O outro de também curti quando conheci é o Santa Moda , quem escreve é a Mayara. Ela fala e dá dicas sobre moda e coisas que nós mulheres amamos, é um blog bem alegre, com fotos bonitas e coloridas. Corre lá e veja também, não esquece de me contar tudinho, ok?

Essa é a Mayara do Blog Santa Moda



É isso meninas, domingo que vem tem muito mais Blogs pra vocês conhecerem. E não esqueça de que você também pode participar, mande um e-mail pra nós, através do formulário de contato e diga qual é seu blog. Bjsss e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, é sempre um prazer conversar com você!