Páginas

sábado, 30 de agosto de 2014

Customizando minha sapatilha- Laço fácil e rápido

Oie!!!

Tudo certo com você ? Espero que sim. 
Já disse algumas vezes que amo customizar, reaproveitar e inventar. Acho o máximo. 
Sempre me pego pensando como vou fazer pra aproveitar uma velha calça, uma blusa sem detalhe ou mesmo  um sapato e bolsa. Gosto dos detalhes, acho que fazem toda a diferença , ainda mais um detalhe feito por nós. 
Fiz um laço grande de feltro e colei na minha sapatilha, é uma coisa simples, mas dá várias idéias
pra quem vê. Pelo menos comigo é assim, quando eu vejo uma customização  eu fico cheia de idéias . 
Vou deixar o vídeo que fiz pra você com muito carinho, não é nada profissional,mas peço a você que vai assistir que clique em "gostei", se gostar é claro e me ajude a divulgar . Vou deixar os links onde você pode me encontrar e deixe seu comentário , mensagem, que com muito prazer vou te responder .





 Um grande beijo e até a próxima !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, é sempre um prazer conversar com você!