Páginas

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Estampas - Tendência primavera/ Verão 2015

Olá!

Hoje vamos falar de moda. Já percebeu como  estão em alta as estampas para o próximo verão? As lojas estão preparadíssimas e suas vitrines super coloridas e alegres. Vamos ter muitas estampas geométricas, flores e  muitas frutas! Sim, muitas estampas de frutas. Você gosta?

Eu sempre gostei de estampas, acho que deixa o look mais jovial e alegre. Gosto mais da estampas pequenas do que daquelas grandonas. As pessoas que entendem bem de moda e de estilo dizem que estampas maiores não devem ser usadas pelas gordinhas, pois o visual fica parecendo
maior. Eu acho isso um pouco chato, pois as vezes a pessoa ama uma certa estampa e ela é grande, e aí? Ela não pode usar? Ah, usa sim, se sinta bem e linda! Não curto essa ditadura da moda. Acredito muito no estilo de cada pessoa e no seu gosto pessoal. Se gosta e combina com você vai em frente, se não curte e concorda que ão fica bem, beleza. O importante é você! É sua opinião.

Eu estou louca pra fazer umas comprinhas de verão. E logo mostro tudinho pra vocês. E algumas peças que tenho vou customizar e renovar pra usar no verão. Prometo que o que eu fizer eu conto.

Separei algumas fotos pra você ver e se inspirar com estampas lindas e me conta o que acha , tá bom? Concordando ou não comigo, deixa um comentário, quero conhecer você!




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, é sempre um prazer conversar com você!