Páginas

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Encontro com Juliana Motta - Agora Sou Linda

Hoje vou mostrar um pouco do encontro com  a Blogueira Juliana Motta do blog Agora Sou Linda. E ela é linda mesmo, parece uma boneca. E não é só linda, ela é super simpática, atenciosa, carinhosa com todos! Eu amei participar, foi bem pertinho de minha casa, foi no Shopping São Gonçalo, na minha cidade, muito bom, né?

E foi maravilhoso conhecer outras blogueiras , meninas que eu só conhecia do facebook ou dos blogs, como a Tine Bellucio do Glitter Carioca, a Fracoasy Nogueira do No Armário, a Yasmin Sodré do Colored Sugar. Todas lindas, atenciosas, parecia que a gente já se conhecia! E fui junto com a Maria Eduarda Patricio e a Thalyta Souza
(o blog dela tá quase pronto, vocês vão amar). 

Eu estou amando as novas amizades que vão surgindo, amo essa interação, essa troca de experiências. 

Que venham mais encontros!!! Bjs meninas lindas e talentosas!

E vejam as fotos:


Muito gata, linda e simpática!





Françoasy Nogueira, linda! bjs



A Tine Belluccio, maravilhosa! beijos!



Yasmin Sodré, amei você! bjs









Gente, foi muito bommmm mesmo, estou esperando mais encontros, pra rever essas lindas! Os abraços e beijos estão guardados em meu coração meninas! <3

Bjs e até a próxima!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, é sempre um prazer conversar com você!